The Legion of Baphomet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legion of Baphomet

X-wars uni1
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Historial da Legião de Baphomet

Ir para baixo 
AutorMensagem
nunzio666ferko
Administrator
Administrator
nunzio666ferko


Número de Mensagens : 159
Idade : 37
Local/Origem : Dark side of a destroyed world
Data de inscrição : 14/04/2007

Historial da Legião de Baphomet Empty
MensagemAssunto: Historial da Legião de Baphomet   Historial da Legião de Baphomet Icon_minitimeDom 15 Abr - 3:42

Bom, apresento-vos agora um pequeno historial da filosofia e política da aliança.

Tudo começou quando ingressei no ogame por influência de um conhecido meu. Nada sabia sobre jogos online, mas ingressei numa aliança cuja filosofia era bastante idêntica às minhas características pessoais. A aliança tinha o nome TREVAS e tinha acabado de nascer, ainda tinha apenas 4 membros, o Fundador (Dr. das Trevas), os dois administradores (Apocalipse e M4ktub) e um membro (JoseXL). Logo me tornei Administrador da aliança juntamente com o Abaddon (actual jogador na aliança -SEP- do x-wars), e tornámo-nos de imediato totais conhecedores e líderes da aliança, substituindo o M4ktub que por motivos profissionais abandonou o jogo no primeiro mês. Eramos então 4 administradores com total poder e conhecimento sobre o jogo e a aliança, desenvolvendo uma filosofia e cultura na aliança que a levou de imediato ao top 2 com um poder imbatível e muitas histórias hilariantes pelo caminho (acrescentando também o poder de comunicação entre membros através do forum bastante desenvolvido e dinamico criado e administrado pelo Apocalipse - actual administrador do forum da LoB -). O jogo desenrolou-se, e coloquei-me, passados poucos meses, no top 10 do ranking geral, no qual permaneci até ao meu final no Ogame após 11 meses de jogo, e falta de disponibilidade devido ao namoro e ao trabalho, levou-me a fazer banir a conta para não voltar a cair na tentação. Entretanto a Trevas mantem-se activa no ogame, mas eu fundei uma nova aliança, com a mesma filosofia e cultura, num outro jogo (O Battleknight), a qual atingiu o TOP 1 de imediato e na qual fiz grandes conhecimentos e ainda passei um bom mês na liderança da LoB no BK, mas por falta de evolução do jogo e por muitos bugs, decidi deixar o jogo... Foi quando tive conhecimento que um dos meus aliados do Battleknight tinha levado a aliança LoB para o jogo Travian, e entrei de imediato nesse jogo sob a liderança desse meu aliado (chelas) na aliança LoB, a qual se tem mantido com a filosofia e cultura inicial da grande TREVAS...
Surgiu-me então a informação que ia abrir um jogo novo, pelo BadBoy, que tinha sido um adversário meu no Ogame nos bons velhos tempos, e que esse jogo seria identico ao ogame... entrei assim que abriu, trazendo comigo a Legion of Baphomet e todas as suas características e aliados que fui fazendo ao longo dos jogos onde fui passando... A LoB passou então de imediato ao top 1 sendo a primeira aliança no universo 1 a atingir a primeira posição, e até agora (15/04/2007) ainda não ter sentido outra posição senão a 1ª...
Assim será, esperemos Twisted Evil

Twisted Evil LoB ao ToP! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gothicspirit.no.sapo.pt
 
Historial da Legião de Baphomet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Legion of Baphomet :: Secção Livre (Section Libre) :: Apresentação (Présentation)-
Ir para: